quinta-feira, 2 de julho de 2009

O segredo do "Triangulo das bermudas" e conspirações

Triângulo das Bermudas
Alguns acreditam que as leis da física não se aplicam ao Triângulo das Bermudas e este é um dos únicos dois lugares do mundo onde uma bússola não aponta para o norte magnético.
Através dos anos centenas de barcos e aviões desapareceram na área do Oceano Atlântico entre Bermuda, Porto Rico e Fort Lauderdale. Um dos desaparecimentos mais famosos aconteceu em dezembro de 1945, quando o Vôo 19 – cinco aviões de bombardeiro da marinha – sumiram durante um exercício de treinamento.
Uma explicação para o misterioso desaparecimento de navios inteiros poderia ser as grandes bolsas de gás que são comuns no leito do mar nesta área. Quando o gás sobe para a superfície, ele dissolve na água, diminuindo a flutuação e causando o naufrágio de navios.



A explicação que realmente nos interessa é a que diz respeito dos O.S.N.I.'s . Essa teoria conssiste nas afirmações de que nessas águas se escondem naves alienígenas que alí ficariam submersas . Essas naves supostamente ultilizariam essas águas em suas naves . Tudo o que alí passasse seria destruido ou sulgado .


Nessa região uma bussola magnética não aponta para o norte , o que leva os especialistas a acreditarem que alí haja um forte campo magnético que leva os návios que alí passam e os aviões que por alí sobrevoam , a terem uma pani elétrica ou terem os sistemas confundidos.


Há tambem teorias de que alí haja , um buraco negro inter dimenssional. Essa teoria e a teoria dos bolsões de ar são consideradas pelos especialistas as mais prováveis .


A parte conspiratóris é : Por que até hoje , nenhum governo quis envestigar o triangulo ??


Se tudo o que há lá são apenas bolsões de ar e um campo magnético anormal , por que não envestigar ??


Isso nos leva de volta a primeira teoria . Por que o governo vê essa movimentação e não faz nada ? Por que deixa que vidas sejam perdidas nessas águas . Isso é o que faz dessa região um mistério até para as ilhas que a compõe .

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que você leu.