sexta-feira, 10 de julho de 2009

Visão Remota (em inglês Remote viewing).
Faculdade que alguns psíquicos têm de captar informações á distância,
com as suas faculdades psíquicas, podem ver, escutar, sentir, cheirar, localizar
qualquer lugar como se viajassem até lá.

É um processo semelhante ao da projecção astral, mas eles afirmam ser diferente,
dizem que a técnica de visão remota ultrapassa o tempo, a 4ª dimensão.

O Governo Russo foi o primeiro a desenvolver projectos com espiões psíquicos
( psicobiofísicos) , os Estados Unidos muito preocupados com a situação iniciaram-se nesse estudo também, actualmente também a polícia secreta chinesa usa espiões psíquicos e , provavelmente, mais governos.

Em 1996 a Cia e o Pentágono, durante a administração Carter, liberaram documentos, afirmando terem de facto recorrido a médiuns para localizar bases inimigas.
O próprio Stanfield Turner, ex director da Cia, numa entevista televisiva falou de projectos como Scangate, Grillflame, Hourglass e outros.

Amigo, se essas faculdades psíquicas não fossem reais, os governos não perdiam tempo e dinheiro pesquisando isso, não concorda?

Um dos nomes mais conhecidos em visão remota é o do médium Ingo Swann.
Swann trabalhou para os militares e formou 19 militares de uma unidade especial em visão remota,
Outro nome conhecido na VR (visão Remota) é o professor Courtney Brown, catedrático de ciências políticas da prestigiada Emory University, em Atlanta, EUA.
Qualquer pessoa, pode desenvolver tais faculdades, mas com muita disciplina e treino.


Courtney Brown publicou 2 livros best-seller (topo de vendas) o "cosmic voyage" (viagem cósmica) e " cosmic explorers" (exploradores cósmicos) relatando as experiências que ele e um grupo tiveram, contactos extraterrestres.
Courtney adaptou os métodos militares para um método mais científico, criando a SRV (scientific remote viewing) e dedicou-se maioritariamente á pesquisa ufológica.
Fundou o Farsight institute (eles oferecem lições em áudio, eu tenho-as em cd, fiz download pelo programa win-mx pesquisando em mp3 por: farsight voyager).
Em Atlanta. São mais de 200 membros sensitivos.


No IRVA ( International Remote Viewing Association) Associação Internacional de Visão- Remota. No link: http://www.irva.org/papers/CIA_RV_SRI.html

Podemos ler que:
Em Julho de 1995, a CIA liberou documentos revelando o seu envolvimento na visão remota, na década de 70 num projecto para o Stanfort Research Institute ( Instituto de pesquisa de Stanfort) SRI, em Mendo Park . Por recomendações do então presidente Bill Clinton.
(fim de citação do link).

O famoso paranormal israelita Uri Geller, fora testado no SRI (Stanford Research Institute) pelo físico Harold Puthoff e Russel Targ
Um conhecido cientista Andrija Puharich foi mentor de Uri.


Estaremos todos sendo espiados neste momento? É uma pergunta que certamente muitos fazem, mas não vale entrar em paranóia.
Esses projectos são ainda dispendiosos, eles reúnem em algumas salas uns quantos psíquicos, não podem espiar milhões de seres humanos ao mesmo tempo, certo?
Eles ocupam-se de localizar algumas bases militares, hangares, satélites inimigos, etc.
Tentam ver na linha de tempo algum acontecimento que grande escala, que considerem importante, etc.

Contudo, eu não considero que eles façam nada de novo, “viajar no éter” ? Vários magos o fizeram há séculos, vários espíritas o fizeram há décadas, muitos paranormais fazem isso. O que designam de ler nos registos akásicos, pois em volta do nosso plano existencial existe uma espécie de plano etéreo que regista todas as impressões da Humanidade, Edgar Cayce (famoso médium adormecido) ao entrar em transe recolhia informações do plano akásico.

Você pode aprender técnicas de visão remota, vá por exemplo ao site do Farsight Institute, em : http://www.farsight.org/SRV/index.html

Eles disponibilizam lições áudio (de 30 minutos cada) você precisa usar um programa de partilha de arquivos semelhante ao kazaa, que é o “WIN MX”, daí você pesquisa por ficheiros áudio mp3 pelo nome: Farsight voyager, então surgem os arquivos, faça download. Posteriormente grave em cd áudio e comece a aprender.

Sempre tive interesse em viagem astral desde há alguns anos, e tenho facilidade em projectar-me, acredito que nem todas as impressões recebidas são 100% fiáveis, mas a visão remota, ou viagem astral, ou leitura no éter, pode ser útil para captar algumas imagens, vibrações ou intuições complementar (ou seja, para complementar alguma informação fiável que já possuímos).

Campanha de Desinformação:
Os EUA têm algumas campanhas de desinformação, sabe qual é a mais simples e mais utilizada? O Cinema, fazem imensos filmes com nomes desses projectos, exemplo : filme “stargate”, então o povo pensa “stargate era um filme, não era nenhum projecto secreto”.
A série x-files (ficheiros secretos) tinha muita ficção científica, mas por vezes tocavam em assuntos verdadeiros, se algum dia uma pessoa falar em projectos secretos, qualquer céptico dirá “isso deu nos x-files”. Entendem o efeito da desinformação?


Ficam alguns links sobre o tema:

http://www.parascope.com/ds/articles/CIAparapsychology.htm

http://www.farsight.org

http://www.remoteviewing.com/remote-viewing-projects/

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que você leu.